terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

AGRADECIMENTO DOS FILHOS DE CARLOS LEITE RIBEIRO, PELAS MENSAGENS DE PESAR RECEBIDAS PELO SEU FALECIMENTO.





Muito obrigado pelas mensagens de pesar e apoio pelo falecimento do nosso pai Carlos Leite Ribeiro. Sabemos o quão importante foi o projecto “Portal CEN” na vida do nosso pai e quanto ele amava cada um dos que nele participou. Muito obrigado pelas riscas garridas e momentos fantásticos que emprestaram à sua vida.

Bem hajam. É convosco que queremos partilhar um Até Sempre Pai!

Carlos Manuel Pascoal Leite Ribeiro e João Carlos Pascoal Leite Ribeiro

Que as palavras dos Filhos de Carlos Leite Ribeiro, sejam também as nossas palavras de agradecimento, pelas mensagens  de pesar recebidas nas redes sociais  dos autores, colabores e amigos do Portal CEN – “ Cá Estamos Nós”.

O nosso sincero agradecimento.
Maria Beatriz 
e Dermeval Neves

Foto: Jardim de Carlos Leite Ribeiro.

12 comentários:

  1. Foi uma honra conviver virtualmente com uma pessoa de tal gentileza e grandiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Participei com muitos textos no Portal CEN com imenso prazer. Ao grande pesquisador, professor, escritor Carlos Ribeiro, Saudades eternas. Ele esteve aqui em Fortaleza e foi homenageado na Academia dos Municípios do Estado do Ceará a qual pertenço. Minhas condolências.

    ResponderExcluir
  3. Perda irreparável. Pessoas como Carlos Leite ribeiro não morrem eternizam-se
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos e minhas saudades! Abraços e muita força e fé aos nobres familiares do nosso grande Carlos Leite Ribeiro! Abraços! Saudações! Ass Arnaldo Leodegário Pereira.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão ao nosso querido Carlos Leite Ribeiro por proporcionar a tantos escritores e leitores momentos de confraternização e divulgação literária no portal CEN! Amigo só tenho a dizer muito obrigada e siga seu caminho de luz. Seu legado às novas gerações é de valiosa importância.

    ResponderExcluir


  6. Mensagem do amigo Luiz Poeta recebida por e-mail:

    Querida AMIGA Maria Beatriz...

    Até hoje estou triste com o “voo de passarinho” do nosso irmão Carlos Leite Ribeiro. Agora mesmo, deu-me vontade de chorar, porque – desde que o conheço – e lá se vão alguns anos, sempre tivemos um relacionamento fraternal e feliz. Puxa... tudo que eu diga será sempre pequenino diante da grandeza do Carlos.
    Isto dito, minha amiga, peço a Deus, de coração, que a abençoe na continuação do trabalho por ele realizado, e que você abençoe-se abençoando, como ele sempre fez.
    Admiro muito tudo que você sempre realizou com tanta dedicação e sensibilidade e tenho certeza de que o CEN está em boas mãos, porque dilui-se numa sublime alma: a sua.
    Fique com Deus e muito obrigado pelo seu carinho. Deus a abençoe.

    Com o meu melhor “afecto”.
    Luiz Poeta – Luiz Gilberto de Barros


    ResponderExcluir
  7. Lamentável a partida do nosso amigo POETA. Como sempre digo aos amigos: O POETA VIAJA PELOS JARDINS CELESTES E SEUS VERSOS CORREM O MUNDO AFORA.

    ResponderExcluir
  8. Uma cacetada e tanto a perda. Todavia, foi muito bom saber que o sr. Carlos conhecia bem o bairro em que fui criado no Rio e residiu também em Vila Isabel (RJ), bairro vizinho àquele em que eu trabalho (Maracanã). Torcia pelo F. C. Porto e admirava muito o C. R. Vasco da Gama, ao passo que eu sou vascaíno e admiro o clube pelo qual ele torcia. Coisinhas triviais, mas gostosas de se conversar por e-mail, como era o caso. Abraço grande em nome da Academia Brasileira de Trova, a qual tenho a honra de presidir até 2019.

    ResponderExcluir
  9. 9 meses de saudade! Que seu nome não se apague entre os amantes da boa literatura!

    ResponderExcluir