sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CONVITE: ANTOLOGIA VIRTUAL CEN EM TRIBUTO AO CARLOS LEITE RIBEIRO



CONVITE
  
ANTOLOGIA VIRTUAL CEN 

TEMA:
 TRIBUTO AO PRESIDENTE DO PORTAL CEN CARLOS LEITE RiBEIRO 
março - 2018

Portal CEN "Cá Estamos Nós" (Portugal)
e

Centro Cultural Maria Beatriz (Brasil)


“Tenho certeza que Carlos Leite Ribeiro deixou um legado de seguidores, plantou muitas sementes que continuarão seu trabalho aqui na terra por uma infinidade de gerações e assim, ele continuará vivo em nossos corações. O amor faz perdurar a imagem ou a figura de quem cerrou os olhos para sempre.”


No dia 05 de Março o nosso querido amigo Carlos Leite, fundador presidente deste majestoso Portal, completaria 81 anos, infelizmente ele não estará mais aqui para comemoramos juntos esta data. Convido a todos vocês para realizarmos uma Antologia em homenagem a Carlos Leite Ribeiro, este que dedicou uma vida em função da literatura, das pesquisas históricas e dedicou principalmente a cuidar dos autores, dos nossos escritos com imenso carinho.

Os interessados podem enviar apenas 1 (um) trabalho em PROSA ou em VERSO,  constando nome do autor (a), localidade: Cidade, Distrito, Estado, País, e  pequena biografia com o máximo de 8 linhas , até O DIA  23 DE FEVEREIRO, SOMENTE para o e-mail da Maria Beatriz  intercambioculturalcen@gmail.com

ATENÇÃO: os textos serão exclusivamente em homenagem a Carlos Leite Ribeiro. Favor enviar os textos no corpo do e-mail. Não aceitamos trabalhos em arquivos (anexos), formatação, escritos em letras maiúsculas, fotos ou gravuras, assim como não aceitamos trabalhos de origem pornográficos, religiosos ou políticos (em qualquer destas situações, os trabalhos serão anulados).

A correção aos trabalhos deverá ser feita pelos próprios autores, pois, depois de editados, não poderão haver correção (muita atenção a este item).

O único e-mail de serviço é o de Maria Beatriz

Muito grata pela vossa atenção e carinho. Sigo à disposição.


Maria Beatriz Silva
Vice-presidente do Portal CEN – “CÁ Estamos Nós”
Assessora do Intercâmbio Cultural CEN – Brasil/Portugal
Diretora Fundadora do CCMB – Centro Cultural Maria Beatriz



Divulgação directa para o mundo Lusófono e Núcleos espalhados pelo Mundo. Presidentes, Ministros, Senadores, Deputados de vários países; Universidades, Institutos, Liceus; Professores de vários níveis de ensino; entidades oficiais e particulares; etc., no total de 51.172 e.mails autorizados.

3 comentários:

  1. Notícia muito constrangedora, muito melancólica! Com certeza , arrasou com todos nós... Mas tudo é mistério! ...
    A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.
    A imagem dele, CARLOS LEITE RIBEIRO, jamais esquecida !

    NICE VENTURA ( CÁ ESTAMOS NÓS )

    ResponderExcluir
  2. Estou envindo um texto cheio de saudades!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável perda para a Literatura em geral e para os amigos poetas em particular. Ao saudoso Carlos Leite Ribeiro muito devemos, todos nós que já havíamos habituado com a leitura de suas belas pesquisas e ótimas produções literárias. Rogamos a Deus por sua alma. Amilton Maciel Monteiro/São José dos Campos/SP.

    ResponderExcluir