quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CONVITE (GRATUITO): REVISTA VIRTUAL CEN FEVEREIRO 2017

Portal CEN  "Cá Estamos Nós" (Portugal)

PARCEIRO: Centro Cultural Maria Beatriz (Brasil)
PORTAL CEN - 19 anos de dedicação a literatura, divulgando escritores, poetas, artistas do Brasil e de Portugal. 
http://caestamosnos54.blogspot.com.br/

Todos os trabalhos deste blog são formatados por Maria Beatriz

CONVITE (gratuito) para a REVISTA VIRTUAL CEN Fevereiro de 2017 com TEMA LIVRE. Aberto a todos os Autores CEN e convidados. Por favor, se possível, repasse este convite aos amigos (as) de vossas listas.  Divulgação internacional e direta "Cá Estamos Nós" Carlos Leite Ribeiro.

Temos o prazer de CONVIDAR todos os Ilustres Escritores, Colaboradores e Amigos do Portal CEN. Os interessados deverão enviar vossos trabalhos (em prosa ou em verso) TEMA LIVRE até o próximo DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2017. Sem qualquer formatação ou fotografia, por favor, NÃO ACEITAMOS ARQUIVO; também não aceitamos trabalhos pornográficos, políticos ou religiosos. Enviar somente para o e-mail: carlosleiteribeiro@sapo.pt  
ATENÇÃO: se enviar para outro e-mail que não seja o indicado, os trabalhos serão ANULADOS. Digite ou cole seu trabalho literário (em prosa ou em verso) no corpo de e-mail. Trabalho em Prosa, SÓ SERÁ ACEITO NO TAMANHO DE UMA FOLHA WORD.



 Atentamente,
Carlos Leite Ribeiro
e
Maria Beatriz






Divulgação directa para o mundo Lusófono e Núcleos espalhados pelo Mundo, Presidentes, Ministros, Senadores, Deputados de vários países; Universidades, Institutos, Liceus; Professores de vários níveis de ensino; entidades oficiais e particulares; etc.

10 comentários:

  1. Assim que comecei a postar meus textos na internet, dois cidadãos me receberam com muito carinho: Carlos leite Ribeiro, presidente do Portal CEN, através da sua Primeira Secretária Zena Maciel, depois Iara Melo, Carmo Vasconcelos - e agora, a Beatriz - e o Daniel Cristal, dos Cavaleiros da Távola Literária, com a anfitriã Efigênia Coutinho... de lá para cá, não deixei de contribuir principalmente pelo Portal Cá Estamos Nós, do qual fui, inclusive, Delegado... assim, temos uma história lindíssima que o tempo há de imortalizar e só me resta agradecer principalmente ao irmão de alma literária Carlos Leite Ribeiro, a quem agraciamos honradamente, como Presidente que fui da Academia Pan-Americana de Letra e Artes, no período em que a dirigi. Fica o meu afeto e eterno agradecimento a este que é, sem dúvida, um dos maiores divulgadores da nossa Língua Lusófona: Carlos Leite Ribeiro. obrigado, meu irmão: Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros

    ResponderExcluir
  2. Faço também das suas , as minhas palavras Luiz. Obrigada a todos do Portal CEN pela oportunidade. Meu carinho, Leomária Mendes Sobrinho.

    ResponderExcluir
  3. Desde que entrei na Internet, estou no Portal CEN, de Portugal, onde editei meus primeiros re lidos, e-books , com o caro Lourivaldo Perez Baçan, brasileiro agora em outros projetos pessoais, e fiz muitos amigos e amigas, fui entrevistada pelo Sr.Carlos que transformava as entrevistas em crônicas muito divertidas, mas sérias, com o entrevistador e o entrevistado, recebi premios de participação, selos, e participei das históricas antologias de papel- enfim, foi uma boa iniciação no mundo virtual..
    Sempre estará, o "Cá estamos Nós', em minhas rememórias.
    Repasso agora o gentil convite do Sr .Carlos Leite Ribeiro, diretor-fundador, de Portugal para os autores brasileiros.quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017.Atualmente, no Brasil, tem parceria com o centro Cultural Maria Beatriz, poeta e ativista cultural.
    Abaixo, o convite - e as diretrizes que o poeta ou prosador deverá respeitar.- que participem da antologia de fevereiro, que acabo de receber pelo Correio.
    Agradeço o convite, estou divulgando.Começo pelo Facebook e irei para meus blogs e sites.
    Uma ótima quinta feira, neste 02 de fevereiro a todos.Grande abraço.

    Clevane Pessoa
    Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos
    Não deixo de participar do Portal, pois é algo que muito me orgulha.O trabalho generoso e brilhante, seu e de Maria Beatriz devem ser prestigiado sempre. Afetuoso abraço a ambos. Isabel Vargas/Brasil

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo convite. E a segunda vez que irei participar. Parabéns a todos os organizadores.

    ResponderExcluir
  6. Orgulho-me de pertencer ao seleto grupo do Portal Central, onde fui recebida com muito carinho, há muitos anos. A todos formulou votos de crescente sucesso, na nobre missão de difundir a arte lusófona.

    ResponderExcluir
  7. Orgulho-me de pertencer ao seleto grupo do Portal Cen, onde fui recebida com muito carinho, há muitos anos. A todos formulou votos de crescente sucesso, na nobre missão de difundir a arte lusófona.

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo Carlos!
    Estou ausente do mundo literário, mas nunca me esqueci de algo muito importante:
    Devo a vocês a divulgação dos meus poemas e do meu projeto Missão Educar, sem falar nos amigos que fiz aqui no Portal.
    Muito obrigada sempre!
    Li agora o convite e já passou a data de envio, mas prometo enviar no próximo evento. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  9. Queridos poetas, o nosso agradecimento pela atenção e carinho de todos vocês!
    Abraços
    Maria Beatriz e Carlos Leite Ribeiro

    ResponderExcluir